domingo, 28 de outubro de 2012

Plantão do lixão

Deu até manchete: bastou passar uma semana catando latinha pra reciclagem, penteando a cabeleira do Picolé, tomando a sopa de entulho da Mãe Lucinda e, principalmente, vendo os primeiros capítulos de Salve Jorge para Carminha desistir do bom-mocismo e demais mixurucadas. A primeira-dama do Divino juntou os penúltimos trocados que arrancou dos Tufões, contratou o juiz Arnaldo César Lewandowski e tirou o pai da cadeia. Os últimos ficaram pro megahair.

Essa saiu no diário esportivo Olé, Mané: o incauto do Adauto virou garoto-propaganda de uma fábrica de chupetinhas, chocalhos e babadores. Só que ele nem desconfia de que os acessórios fazem parte da nova coleção de bonecas do Seu Santiago.

De alguma revista na bancada da Sônia Abrão: a Suelen resolveu tentar (mais uma vez...) a carreira de modelo e enviou umas fotos para a agência da famosa Lívia Marine. Mal sabe a periguete que vai acabar dançando kuduro e outros ritmos proibidos para menores numa boate em Istambul. (Cá entre nós, seria menos perigoso estrelar os filmes da Soninha Catatau... Enfim...)

Entreouvido no programa de rádio do Gentil Soares: enquanto Betânia e Begônia formaram uma dupla sertaneja e saíram em turnê por Madureira, Cascadura, Vaz Lobo e Irajá, a fofa da Zezé – após o estrondoso sucesso de “Eu quero ver tu me chamar de amendoim” – foi convidada por Rosário, Penha e Cida para ser a quarta Empreguete.

Páginas policiais: João Emanuel Carneiro foi encontrado em sua lancha congelado no cinza (mortinho da silva). Principal suspeito: Tony Ramos. Motivo: vingança. O ator não se conformou com a morte prematura de seu personagem (Genésio) na trama das nove e a consequente escalação em Guerra dos sexos, a anacronicamente inviável novela das sete.

Entrevista exclusiva no Jornal Nacional: Nina revelou a Patrícia Poeta que entrou num cursinho de informática e lá conheceu um aparelho chamado pendrive. Contou ainda que já aprendeu a inserir o delicado objeto no computador. “É um admirável mundo novo pra mim”, disse a chef de cuisine.

Uma última informação (juro! hi hi hi!): o Divino deixará de ser bairro e passará a município. A chapa “Tufão prefeito, Cadinho vice” lidera as pesquisas com folga. Mas a oposição ataca e denuncia possível nepotismo: Alexia, Noêmia e Verônica estariam pleiteando cargos, assessores e personal massagistas na futura prefeitura. Oi oi oi...

5 comentários:

  1. n sei basicamente nada dessa novela.

    ResponderExcluir
  2. Novela faz a cabeça do povo... legal seu blog cara

    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vi pouca coisa por causa do pessoal aqui em casa, e achei um lixo essa novela.

    ResponderExcluir
  4. Muito divertido e bem construido o texto.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir