quinta-feira, 17 de maio de 2012

Toda nudez

Carol deixou a casa mais vigiada do Brasil com uma tevê, dois automóveis, cinquenta mil reais e quinze minutos de fama. Gastou os primeiros segundos no microfone do Bial mandando beijos para todos que torceram pela vitória dela. Ah, e pro meu pai, pra minha mãe e pra você. (Como se o reality fosse xou e o apresentador, a Rainha dos Baixinhos.)

Não demorou para que a recém-nascida celebridade pagasse (ou vendesse) peitinho, bundinha, coxinha no Paparazzo. O que demorou mesmo foi a sessão de fotos, realizada num açougue do Leblon. Isso aí. Num açougue. Do Leblon. A mais nova modelo da paróquia teve de bancar a mulher filé. E acabou aquela tarde (carne) moída.

Chegou em casa, ligou a internet. Doida para saber da repercussão do ensaio. Abriu o Twitter, o Face, o site do Leão Lobo, a caixa de e-mails. Mensagem da Pati, da Tati, da Nati, da Cati. Link disso, daquilo, daquilo do Brad. Opa. Que calma nessa hora. É daquilo do Brad. Do pinto do Pitt. Carol não resistiu. Clicou. 

E se clicou.

O vídeo gravado pelo namorado – aquele da festinha em Búzios – espalhou-se por toda a rede. Em pouco tempo, o país, o mundo e até as galáxias muito, muito distantes passaram a conhecer o interior da menina do interior que nem os mais fiéis telespectadores do pay-per-view tiveram a chance de espiar. Para nooooooossa alegria.

Moral da história: agora Carol está no Jornal Nacional, diante da Patrícia Sempre Ela Poeta, pedindo Justiça (com Jota Jigante e alguns etcéteras de crueldade). Exige monstro, xepa, quarto branco, prova de resistência e paredão – além de indenização por danos morais – para o sujeito que lhe tentou extorquir dez mil pilas para não vazar o filmete.

(Que, cá entre nós, não vale nem meia dúzia de estalecas.)

3 comentários:

  1. E os Naturistas devem estar rindo de tudo isso. Imagina! com tanta gente querendo aparecer e a Carol com ibope p/ mais de uma semana no Jornal Nacional. Que sorte dessa Carol. Deveria agradecer ou pagar os 10 mil + 10 p/ o sujeito tentou extorqui-la.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Tua escrita é gostosa de ler lida.

    ResponderExcluir
  3. Uma foto minha, onde estou pelado, vazou na internet. Gosto do filme Beleza Americana.

    ResponderExcluir